terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Los Brasileños Ocasionando - parte 2 (o checkout)

Ao estilo Brasileño fizemos o checkout do famigerado Che Lagarto.
Acordamos 10 minutos antes de recolherem o café e obviamente tomamos café os cinco, aproveitamos os últimos 40minutos de hostel para tomar banho. Terminei meu banho (Leo) e 5 minutos antes (sim, exatos 5 minutos antes) do horário limíte para o checkout fui avisar na recepcao que estávamos trazendo nossa bagagem pra baixo e que fariamos o checkout e pedi pra que jah dessem a nossa saida (assim nao pagariamos horas adicioanis). Depois de feito o checkout fizemos o que? Voltamos para o quarto para arrumar as malas :D -- enquanto isso o Marcao ainda tomava banho e para despistar, o Daniel e o Herrera acertavam as contas na recepçao.

Nos despedimos do Chorrillano (o gatinho preto), trocamos informaçoes de contato com o Brad, (um americano gente fina que está viajando por 8 meses pela america do Sul e dividiu o quarto com a gente aqui no Che Lagarto), deixamos as malas num quartinho no Hostel (espero que estejam lá quando voltarmos) e fomos arrumar nossas passagens pra Pucon.

Paramos numa lan house pra descarregar uma parte das fotos e estamos bem tentados a dar um pau nos chileninhos que estao aqui jogando Counter Strike >:D

Acho que faremos isso e depois vamos almocar, o onibus só sai as 8pm entao temos bastante tempo pra dar uma voltinha.

A próxima postagem deve ser de Pucon!
Sentiremos falta do Chorrillano, nosso fiel companheiro.

Hasta luego!

Nenhum comentário:

Postar um comentário