segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Dunas!

Alooo. Hoje acordamos mais tarde e pela primeira vez o sol apareceu la pela 13 da tarde. Entao decidimos ir ate as Dunas. Antes de sairmos um pequeno gato preto filhote invadiu nossos aposentos, apelidamos o pequeno animal carinhosamente de Chorreliano. Um evento unico, o primeiro gato simpatico que todos concordamos ja ter encontrado.

Saimos, pegamos o onibus e obviamente erramos o caminho na primeira vez, chegamos em uma praia meio tosca onde era proibido entrar na agua (impropria para banho), acampar, fazer picnic, e entrar de carro. Depois de observar pessoas com seu carro dentro da areia fazendo picnics em suas barracas e criancinhas nadando fomos almocar. O almoco foi o melhor que ja tivemos aqui, muito melhor que as "telepizzas" e Chorrelianas. Alguns pediram file de salmao, que tinha uns 4 dedos de altura, muito. Ainda neste almoco operamos o milagre da multiplicacao da Coca. Com a maior cara de pau pedimos uma coquinha de 350ml para os 5 marmanjos e completavamos o copo com a garrafa de 2L embaixo da mesa que haviamos comprado na venda (mto mais barato).

Depois do banquete pegamos o onibus para a Duna. Quando chegamos nao davamos nada para o lugar, olhando da rua pareciam umas montanhas de areia comuns, mas quando subimos a primeira a vista era maravilhosa, parecia um deserto ou algo do tipo, tanto que mais tarde concordamos ser o lugar mais bonito que todos ja haviamos visitado.  Passamos a tarde inteira la, as fotos falarao por si so, mas alguns highlights foram o Deh sendo atacado por gaivotas ao tentar invadir seu ninho e a decisao completamente estupida de resolver subir toda a Duna novamente para pegar o onibus do outro lado. Como um bom sedentario, facilmente fiquei para tras (Herrera) e os amigos chingavam o Animation Mentor durante a subida.

Para finalizar olhamos no relogio e eram 10 para as 21 e Daniel sabiamente nos lembrou que o banho quente era soh ate as 22 e saimos correndo para voltar para o hostel. Tudo deu certo e estamos aqui agora.

Ejoy the pictures!
http://picasaweb.google.com/daniel.nbo/Chile#

4 comentários:

  1. multiplicacao da coca... queria saber de quem foi a ideia do tal milagre!
    huauhauh
    cade as fotos??!@?!?!?
    bjus bru

    ResponderExcluir
  2. realmente as fotos mto legais e o visual das dunas é sensacional!!

    milagre da "multiplicação da coca"? fala sério.. isso na minha terra tem outro nome... é mta cara de pau... ahahahahahahahaha só vcs msms!!!

    e ainda bem q vcs conseguiram chegar a tempo de tomar o banho quente neh?

    saudades de vc Dani...

    bjinhus
    =p
    sílvia

    ResponderExcluir
  3. É o meu garoto!
    Bjs

    Vânia.

    ResponderExcluir