domingo, 8 de fevereiro de 2009

Deixando Pucon

Dois lagos, duas cachoeiras, uma "praia", milhares de montanhas e um vulcão.
Essas são algumas das coisas que estamos deixando em Pucon, além dos brasileiros, irlandeses, chilenos, israelenses e ingleses que conhecemos por aqui.

Fizemos nosso check-out em tempo e estamos utilizando a última hora de Hostel.
A mulher já limpa nosso quarto enquanto o Dé, Marcão e Daniel foram comprar presunto e queijo para o lanchinho do onibus essa noite. Enquanto escrevo a mulher que limpa nosso quarto, com a qual tivemos alguns entreveros, sai do quarto e enfia a cabeça numa prateleira. Me delicio internamente com aquela cara de dor :D, olho pro Herrera e vejo que ele compartilha da mesma maldade sem demonstrar na superfície.

O hostel foi bem aconchegante de fato, certamente muito melhor em termos de estrutura do que o que ficamos em Vina del Mar, o que não significa que não tivemos problemas por aqui. Algumas das regras se mostraram exageradas para um lugar que se apresenta como "Hostel" e nos geraram dores de cabeça. O dono se mostrou uma pessoa extremamente simpática e educada, totalmente oposto à sua querida esposa, com quem também tivemos alguns embates.

Saimos daqui para a rua em alguns instantes e devemos passar a tarde na cidade.
Nosso onibus para Santiago sai as 20:15 e chega se nao me engano por volta das 9 da manhã. Iremos de onibus clássico pois na sexta já haviam se esgotado todas as passagens para semi-cama, deverá ser uma viagem bem longa.

Postaremos novamente de Santiago.
Hasta luego.

3 comentários:

  1. Parabéns!!!

    Conseguiram chegar no vulção. O lugar deve ser maravilhoso, as fotos estão lindas...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida !!!!
    Que viagem hein !!!!!
    Que relatos !!!!
    Que fotos !!!!
    Eu tenho comigo que vocês poderiam mudar de emprego e montarem uma agencia de viagem !!!! ( lembram da minha sugestão em mil novecentos e bolinha ? na qual eu dizia que eu queria ser o motorista de vocês ? )
    A proposta continua !!!!!
    Mas voltando a viagem......
    Eu estou curtindo demais tudo, então imagino vocês como devem estar....
    Vocês estão de parabéns pelos locais escolhidos..
    Mas confesso que principalmente no caso do vulcão eu tenho uma inveja ( santa porém hahahahaha !!!! ) de vocês.
    Vulcões são algo que me fascinam.
    Curtam , aproveitem, divirtam-se tirem muitas fotos, pois depois eu gostaria de tê-las na minha coleção de fotos, pode ser?
    Beijos a todos e continuem com a reportagem, quer dizer a viagem.

    Beijos a todos


    Dário

    ResponderExcluir
  3. Que viagem legal que vcs estão fazendo! Que oportunidade o Senhor concedeu a vcs! Essa subida ao vulcão foi fascinante! Ainda bem que vcs estão nos relatando tudo e, desse modo, podemos viajar também!

    Beijos a todos e boa viagem a Santiago.
    Vânia

    ResponderExcluir