quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Deja Vu

Buenas.

Na noite de terca, acabou tudo bem. Marcao voltou pro hostel umas 9 da noite e se alojou no meu quarto, que tinha justamente duas camas. Como nao conseguiamos falar com a TAM e a Decolar.com ja havia encerrado o atendimento, decidimos entao sair pra tentar pegar algo pra comer. Rodamos um pouco (umas dezoito quadras..) até acharmos um mercadinho. Saimos de lá com um miojo (o único da loja), uma sopa de pozinho, um suco de maca de litro e 6 ovos. (ovos?! ovos..)

Voltamos pro hostel e o Marcao preparou um competente omelete, e eu com igual competencia abri o suco e servi dois copos.

Comemos, Marcao gastou umas 2 horas no computador, e fomos dormir.

Quarta-feira.

Marcao e eu pulamos da cama as 9:45 pra tomar café, que se esgotaria em 15 minutos. ALém disso, teriamos somente até as 11 para fazer nosso checkout (já cansei dessa merda...). Corremos que nem loucos, café, banho, arrumacao de malas e conseguimos fazer o maledeto.

Saimos entao meio que sem destino, tendo como bússola apenas o celular. Fomos ao correio, enquanto Marcones tentava falar com a Decolar.com. Sem nenhuma conclusao e apenas com um pedido de aguardo, Marcao desligou o telefone desiludido.

Apesar do desanimo, estávamos em ¨Santiago de Ríle¨, poxa!! Marcao nao se deixaria abater! Logo sugeriu que subíssemos ao Cerro de Santa Lucía, que era um morrinho no meio da cidade que todos teimavam em mencionar. Lá fomos. Terminou que o tal cerro é um morro fantástico, bem no meio de Santiago, que ocupa o espaco de apenas uns dois quarteiroes, mas que proporciona um vista surpreendente da metropole. É possível enxergar a muitos kilometros de distancia. Fotos serao postadas pelo bravo Marcao em breve.

De lá, o irresignado Marcao tentou mais uma vez contato, todavia mantendo-se sua situacao escurecida. Decidimos entao ir até o escritorio da Despegar.com, que é a ¨filial¨ do Chile da Decolar.com do Brasil. Algumas estacoes adiante, nos deparamos com um primoroso boulevard, cheio de bons restaurantes e charmosos cafés.

Muy bien. Mas tínhamos uma tarefa a cumprir. Andamos entao ao Despegar.com e lá fomos atendidos muito bem. Disseram que precisariam de uma hora pra que esclarecessem a situacao com a TAM. Era o tempo que precisávamos pra almocar. Voltamos ao boulevard. Eba!

Depois de um almoco tranquilo, voltamos ao Despegar e, voilá!, tudo resolvido. Marcao embarcaria naquele mesmo dia no voo das 21h05. O problema: precisaria estar no aeroporto as 19h, eram 17h30 e ainda precisariamos passar no hostel para pegar suas malas.

Sucedeu-se uma correria, mas conseguimos partir - ele para o aeroporto via táxi, eu para Vina del Mar via metro e onibus - as 18h15.

--

Bom, para ele eu nao sei o que deu. Pra mim deu tudo certo. So far, so good.

Estou em Vina no mesmo hostel que ficamos dias atras, chamado Che Lagarto. Fiquei feliz porque tiraram a fauna detras da porta do banheiro. =D (Se nao se lembra da fauna, clique aqui.) Peguei o quarto mais barato, por supuesto.

Tomei um banho e fui dar um role. No fim o role foi bom:



.
..
......

ACHEI CASH GAME DE NO LIMIT HOLD´EM!!!!

......
..
.

Chupa Draw!!!
Chupa Caribbean!!

Um comentário:

  1. ahahahaha
    adorei a sua habilidosa arte na hora do preparo do suco. imagino como isso deve ter sido uma operação mto complexa. hehehe

    ta vendo? nunca subestime o poder de um "morrinho" hehe
    mas ainda bem q o visual valeu.

    e tb ainda bem q deu td certo com a viagem de vcs!
    e q vcs conseguiram tem mais uma refeição decente neh?

    mas pelo visto a correria continua a msm.... hehe (mas é bom, pq assim garantem a nossa diversão tb !!! ;)

    cuidem-se e fiquem com Deus.

    bjinhus
    =p

    ResponderExcluir