quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Bom pessoal...
Nossa primeira impressao de Pucon foi muito boa. O Hostel eh o melhor ate agora, (e provavelmente vai ser, ja que nao temos tanta esperanca em relacao ao Peru... hehe).

Fomos a cidade, fizemos uma boa refeicao, andamos alguns quarteiroes a procura de uma boa agencia de viagens para passeios... subida ao Vulcao, Termas (piscinas naturais de agua quente... entre 37 e 40 graus!!!) e Rafting.
Quando estavamos voltando, uma chuva daquelas pegou a gente de surpresa. Aproveitamos e entramos num supermercado. Compramos algumas coisitas como , refrigerante, bolachas e um "macarrao semi pronto". A chuva apertou e decidimos pagar um taxi de volta ao Hostel. Apos alguns minutos sem sucesso na tentativa de parar um taxi, decidimos ir a pe... resultado... chegamos ensopados! haha... Depois de um banho, sentamos numa saleta bacana, com lareira, televisao, e acabamos conhecendo um grupo de brasileiros. (alias, tem bastante brasileiro aqui!) 30 min de conversa e a fome bateu de novo...

Aqui tem uma cozinha legal... tudo bem limpinho. O Deh se disponibilizou a preparar a gororoba (o tal do macarrao). Nao tinhamos todos os ingredientes como o LEITE... enfim... o macarrao acabou virando uma SOPA... mas nao podemos reclamar do sabor... nada que um pouquinho de sal, oregano e muita PEPSI nao resolvesse!!

Ainda nao decidimos o que iremos fazer a noite. Ainda chove. Provavelmente ficaremos por aqui na esperanca de que o dia de amanha seja melhor!

Postaremos uma foto logo logo...

Um comentário:

  1. E UMA CHUVINHA NUM FAZ MAL A NGM NEH? HEHE

    BRASILEIROS SÃO COMO PRAGA ... APARECEM EM QQUER LUGAR!! HEHE



    BJINHUS
    =P
    SÍLVIA

    ResponderExcluir