quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Bom pessoal, estamos em Cusco ! Nesse preciso momento tomando nosso primeiro cha de coca!
Nosso primeiro voo, de santiago a lima, foi muito bom! Pegamos um 767 da LAN que ia para New York e fazia escala em Lima. Foi muito bom! Aviao grandao, tinhamos cada um sua propria telinha de lcd para assitir algum dos 48 filmes a escolha, ou seriados de TV, ate mesmo jogos multiplayer contra outros passageiros! Acabei escolhendo assistir Duro de Matar 4, que ocupou a maior parte de nossa viagem. No meio do filme uma outra boa surpresa: jantar!
Comi um nhoque com molho de tomate, salada, paozinho com manteiga e para finalizar uma tortinha doce sabor cafe. Estava tudo uma delicia. Ainda apos o jantar o servico de bordo ainda passou oferecendo vinho, acabei aceitando uma taca de um vinho branco mto bom.
Foi uma noite bem longa, chegamos ao aeroporto de Lima, as 11 horas (horario local, 3 horas a menos que no brasil, 2 a menos que no chile). Em Lima aguardamos amargas 6 horas na praca de alimentacao!
Comemos um McDonalds a 1 da manha. O big mac eh igualzinho ao do Brasil... exceto pelo slogan ¨me encanta todo eso¨ e pelo nome do lanche das criancas: ¨cajita feliz¨ hehehe
Bom depois de abastecidos rodamos algumas lojinhas, ate que o sono bateu. Ficamos cochilando os 3 nas mesas da praca de alimentacao ate o horario do embarque.
O voo para Cusco foi tranquilo, num A319 igual ao que tinhamos voado para santiago partindo do brasil. Foi um voo de 55 minutos que acabou durando 1 hora e 15 pois durante a primeira tentativa de pouso em Cusco o piloto precisou arremeter :o! hehehe
Chegado ao aeroporto de Cusco, uma pessoa do nosso hostel ja estava a nossa espera, viemos para o hostel, e todos desmaiamos na cama pelo fato das muitas e muitas horas de sono atrasado. Nosso hostel fica no ponto central de cusco a Plaza de Armas. Nossa primeira impressao da cidade foi ¨que lugar meio feio¨ mas aos poucos estamos percebendo que a cidade tem mto conteudo historico e que nao pertence a um pais rico.
Logo mais postamos fotos. Preciso comprar um casaco pois estao fazendo 10 graus aqui, chuvosos...

um abraco

2 comentários:

  1. Espero que vcs tenham dias bem legais aí no Peru. Cusco é bonita, sim. Aproveitem e vejam os lugares históricos. E mandem muitas fotos!
    Bjs
    Vânia.

    ResponderExcluir
  2. Que bom receber notícias de vocês.
    Desejamos que vcs tenham dias agradáveis aí
    Bjs

    ResponderExcluir